FRETES E PRAZOS:

PAC: (Serviço de envio não expresso para mercadorias)

- Prazo de postagem*: até 3 dias úteis.

Prazo de entrega: calculado no carrinho de compras conforme endereço do cliente.

-  Entrega em dias úteis, de segunda a sexta.

Rastreamento completo, da postagem a entrega.

Até 2 tentativas de entrega.

SEDEX: (Serviço de envio expresso para mercadorias)

Prazo de postagem*: até 3 dias úteis.

Prazo de entrega: calculado no carrinho de compras conforme endereço do cliente.

- Entrega em dias úteis, de segunda a sábado.

- Rastreamento completo, da postagem a entrega.

- Até 3 tentativas de entrega

* Nosso prazo é de até 3 dias úteis para postagem: Por não trabalharmos com estoque não conseguimos oferecer um prazo menor. Precisamos deste tempo pois nossa produção, por ser 100% artesanal, é demorada e envolve vários processos até que a peça seja concluída. 

AVISO: Pedimos que fiquem atentos ao conferir seu endereço de entrega assim como o rastreamento do pedido para monitorar a sua rota. Após as tentativas de entrega da categoria de envio escolhida por você, caso o carteiro não seja recebido por ninguém, você receberá um comunicativo solicitanto a retirada do objeto diretamente na agência. Se o pedido não for retirado dentro do prazo estipulado o mesmo retornará para o nosso atêlie, sendo assim precisaremos fazer uma nova cobrança de frete para reenvio. 

COMO RASTREIO MEU PEDIDO?

Assim que o pedido é postado enviaremos o código de rastreio por e-mail (por favor checar o SPAM caso não esteja na caixa de entrada) e o disponibilizaremos também na página do seu pedido para que você possa acompanhar o trejeto da encomenda através do seguinte site: www.correios.com.br/rastreamento

PEDIDO ATRASADO? 

Infelizmente não cabe a nós interferir em caso de atrasos, já que a entrega é de inteira resposabilidade da transportadora. Não nos resposabilizamos por eventuais greves e não faremos indenização em caso de atraso. Em caso de grandes demoras além do prazo previsto, envie um e-mail para [email protected] explicando seu ocorrido para que possamos te ajudar a registrar a reclamação junto ao prestador de serviço. Lembrando que nossos emails são respondidos em horário comercial de segunda a sexta.